05 maio, 2016

                                                                                                     JEANS & JEANS 
                          INSPIRE-SE - LOOKS - LOOK DO DIA



Olha quem ta voltando com os looks, hein? Agora voltei com tudo mesmo. Vai ter muitos looks aqui, essas fotos tirei faz uns dias já e tava muito caloooor nesse dia. E agora já ta um fiozinho gostoso, então vai ter look de frio sim!

Fiquei um tempinho sem postar nada no blog por motivos pessoais, mas agora vai ter muitos post pra vocês, então bora lá?




O look de hoje é um J&J lindo que montei pra vocês, quem disse que jeans e jeans não podem ser usados juntos? Eu montei esse look exatamente pra mostrar que podem sim. Mas, o ideal é que os jeans não sejam parecidos na cor! Reparem no que estou usando, o meu colete é mais claro do que o meu short. E pra não ficar totalmente jeans, eu coloquei essa regata branca que combinou com os detalhes do colete.




Pra acompanhar esse look maravilhoso eu coloquei uma sapatilha transparente com detalhes em marrom, claro que se eu colocasse um tênis ficaria lindo também. Mas como eu disse tava um calooor, que eu optei pela sapatilha!






Estou vestindo:

Sapatilha: Limendes calçados (não tem loja on line)
Look: Brás São Paulo

E é isso amores, espero que tenham curtido o look, pretendo voltar com vários posts assim porque sei que vocês curtem haha! Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário