16 junho, 2016

        RESENHA: PALETA TARDE DE VERÃO
                                       Olá amores, tudo bem?

Hoje finalmente eu vim trazer uma resenha da paleta da Daílus pra vocês, que essa é a Tarde de Verão. No vídeo de comprinhas eu mostrei e comentei que iria fazer uma resenha de cada produtinho. 
Não estamos mais no verão, mas as cores da paleta não é só usável nessa época do ano, eu mesmo fiz um vídeo de make para festa junina com essa paleta, e estamos no inverno, apesar das cores mais coloridas podemos aproveitar e usar em todas as estações do ano. Claro se souber usá-la.

Então vamos lá, começando pela embalagem que eu amei, achei bem divertida e linda hahaha
A paleta contém algumas cores neutras, e outras mais vibrantes, contém uma cor opaca, que é o marrom, que eu tenho usado bastante e amado. Outras mais brilhantes e cintilantes.



As sombras tem uma durabilidade e uma fixação muito boa, mas claro que não vamos dispensar um fixador né?! A textura é bem boa, e a sombra solta muito fácil, então cuidado com o pincel na hora de pega-lá.



Na primeira foto: No primeiro dedo, temos uma sombra marrom opaco, que é a Entardecer, super linda como eu disse é o que eu mais tenho usado nessa paleta, no segundo dedo um amarelo mais vibrante e brilhoso, que é a Raio de Sol, no terceiro dedo um laranja mega vibrante, que é a Pôr do Sol, e no último dedo um tom de rosa quente com fundo mais laranjinha, que é o Sol Laranja.

Na segunda foto: No primeiro dedo, um tom nude com fundo mais rosado e brilhos leves, que é a Brisa de verão, no segundo dedo, um verde água super pigmentado e brilhoso, que é a sombra Onda Perfeita, no terceiro dedo, um tom mais nude com fundos quentes, que é a Areia Fofa, e no último dedo, temos um branco cintilante, que é a Onda Cristalina.



Gostei bastante das cores e da paleta, achei bem vibrantes, e espero que vocês também tenham gostado. Aguardem que vem mais resenha por ai, um big beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário