09 junho, 2015

Idratação caseira

                                       Olá amores, tudo bem? ♥


O post de hoje é sobre idratação caseira, me diz quem não gosta de idratar os cabelos em casa? rs. Sei que todas amam, como eu ♥ O video que eu gravei pra vocês não ficou muito bom por causa da iluminação, mas ja estou resolvendo esse probleminha e estarei podendo gravar até a noite. No proximo vai estar tudo certinho, tudo bonitinho pra vocês. Mas uma vez peço que me perdoem por não estar tudo perfeito e que tenham um pouquinho de paciência comigo, pra mim muita coisa é nova, mas eu estou amando tudo. ♥ Então chega de enrolação rs. Espero que gostem ♥


MEL E CREME: Deixe seu cabelo sem aspecto de palha e com BRILHO


O que vocês vão precisar:
  • 1 Colher
  • 1 Recipiente
  • Mel
  • Creme Idratante


Espero que tenham gostado ( da um curti pra mim saber ). Compartilhem com as amigas, e não se esqueçam de se inscreverem no meu canal! E até o proximo. ♥
                                                         
                                        Um super beijão ♥ :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário