23 novembro, 2015

Aviso rápidinho:

Olá meu amores, andei sumida do blog por uns tempo, porque estava sem computador, então não tinha como eu fazer post pra vocês. Mas agora eu já resolvi esse problema rs, to com novo computador e vou fazer vários posts, então fiquem ligadas que essa semana tem look do dia. 

 

GET READY WITH ME - Dia de Fotos 

 

 

 Então vamos lá meus amores, o vídeo de hoje esta bem legal. Eu fui tirar algumas fotos pra fazer o look do dia aqui do blog e resolvi ligar a câmera pra vocês verem como eu me arrumei. Gravei apenas a maquiagem dos olhos, e fiz chapinha no meu cabelo, pra que o vídeo não ficasse muito longo e cansativo!

 Quer ver como ficou? Dá o play!


  

Lista de produtos usados:
  • Base da avon ( bege médio )
  • Paleta - Quinteto de sombras matte vult (cores nudes)
  •  Paleta da tango 
  • Delineador da vult
  • Duas máscaras de cílios da avon
  • Batom Líquido Matte Ricosti cor ( Glam )
  • Chapinha ( Eleganza ) 
Então gostaram? Espero que sim, fiquem "Ativas" que vem novidades! Um super beijo e até o próximo post! ♥ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário