25 novembro, 2015

   LOOK: CROPPED E SAIA BOLINHAS CINTURA ALTA


Finalmente voltei com o blog né amores, looks aqui é uma novidade pra mim e pra vocês, porque eu não fazia posts assim. Mas agora eu voltei com tudo e aguardem porque prometo vir com várias novidades.



 Bom, eu usei este look especialmente para tirar fotos. Mas fica lindo pra ir a uma festa, só colocar um salto no pé e ótimo vá curti.





 

Estou amando usar saia rodada com cropped. Eu acho que fica muito lindo e muito top. Faz um tempinho que eu tenho esse cropped, e eu usei ele apenas uma vez, porque ele tem uns strass no decote, então eu achava que era mais pra usar a noite. Mas no dia que eu fui tirar as fotos eu montei esse look pra ver como ficava e eu amei, sério amei, e vocês?







Eu não poderia deixar de falar dessa saia que eu estou amando, ela é rodada, cintura alta e de bolinhas. Essa saia de bolinhas é do tempo da minha mãe hahaha, é da época dos anos 80, mas que agora voltou com tudo, está super em alta, já vi várias garotas usando e arrasando com saias assim. E eu AMO ela ♥





E no pé estou usando e abusando dessa melissa, só pra lembrar que a "Pessoa aqui" AMA melissas rs. Bom essa é a Melissa Salinas Solar, está na cor vermelha e eu coloquei ela pra da um destaque no meu look, e pra não deixar totalmente preto e branco.





E aí gostaram meus amores? Espero que sim, fiz tudo isso com muito amor ♥ Caso tiverem duvidas sobre algo, é só comentar que vou adorar responder vocês. E comentem também se gostaram. Porque toda semana agora vai ter looks pra vocês. Ah e o blog está assim um pouco simples, mas isso é passageiro rs, haverá mudanças. Beijos e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário