03 dezembro, 2015

                      ELA É GENTE COMO A GENTE

Olá meus amores, mais um vídeo no canal, e eu confesso que to amando essa rotina de #Linetododia rs, sabe quando a gente se sente importante e que tem uma "missão"? Então assim que estou me sentindo. Estou super feliz com o andamento do canal, cada dia que passa vocês me deixam mais feliz

Mas então, hoje eu vim trazer uma tag pra vocês que é a tag (Ela é gente como a gente). É bem rapidinha e bem legal. Aperte o play e assista o vídeo




Perguntinhas da Tag:

1 - Você sai na rua de cara limpa/ Você se maquia todos os dias?
2 - Vocês faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
3 - Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho+make+cabelo+roupa), sua família reclama?
4 - Vocês passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
6 - Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que vocês fez?
7 - Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
8 - Qual a cor do batom que você que você não teria coragem de usar?
9 - Já fez ou faz dieta? já sabotou sua dieta e se arrependeu?
10 - Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?




Então foi isso minhas princesas, gostaram? Me conta o que acharam Um super beijo e até o próximo post

Minhas redes sociais: Twitter ( linegoncalves_ ) Snapchat ( linnegoncalves ) Instagram
( alinegoncalves_16 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário