02 dezembro, 2015

           MAQUIAGEM PARA NOITE DE NATAL

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer mais um vídeo pra vocês. E o vídeo de hoje ta muito legal, é uma opção de maquiagem para a noite de natal. É uma make super linda, e eu acho que vocês vão gostar. Ah, e se vocês quiserem que eu gravo uma maquiagem para "dia", para passar o natal, é só comentar ♥



Então vamos começar o tutorial? Solta o play ai e vamos lá ♥



Lista dos produtos usados:

Olhos:

  • Paleta da Vult (quinteto nude)
  • Paletinha da Jasmyne (cores fortes)
  • Delineador Líquido da Vult
  • Curvex 
  • Duas máscara de cílios da Avon

Pele:

  • Corretivo Dailus (não sei a numeração)
  • Base bege médio - Avon
  • Pó compacto da Vult (cor 3)
  • Bronze/café - Avon
  • Blush compacto da Vult (cor 1)

Boca

  • Batom Líquido Dailus Pro - Efeito Matte (cor Sapatilha)




E aí minhas lindas, curtiram? Espero que sim porque eu fiz que muito carinho. (Hoje era dia de look né? Mas não postei post pra vocês, porque eu não estava bem pra ir fotografar, espero que me entendam ♥ Semana que vem tem sem falta). Um super beijo, e até o próximo post ♥


Minhas redes sociais: Twitter ( linegoncalves_ ) Snapchat ( linnegoncalves ) Instagram
( alinegoncalves_16 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário