10 dezembro, 2015

         MAQUIA E FALA MUUITO | TÔ LOIRA | EXPLICAÇÕES

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim Hoje eu vim trazer um vídeo de maquia e fala, porque eu queria bater um papinho com vocês, e dá algumas explicações. A maquiagem foi bem básica, bem básica mesmo porque vocês vão perceber no vídeo que eu não consigo me maquiar e falar ao mesmo tempo. Mas então, vamos conferir o vídeo? Solta o play


Lista dos produtos usados

  • Base Vult (cor )
  • Pó Compacto Vult (cor 3)
  • Blush Jasmyne
  • Duas Máscaras de cílios da Avon 
  • Máscara de cílios Maybelline (colossal)
  • Batom Dailus PRO - Efeito Matte (Sapatilha)



E aí minhas lindas, gostaram? Espero que sim, desculpa pelo vídeo ter ficado grande, é que a "pessoinha" aqui falou demais né? Quando eu começo a falar não paro mais rs. Mas então foi isso, espero muito que tenham curtido esse vídeo, comentem aqui o que acharam Um super beijo e até o próximo post
Minhas redes sociais: Twitter ( linegoncalves_ ) Snapchat ( linnegoncalves ) Instagram 
( alinegoncalves_16 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário