14 janeiro, 2016

Resenha dos batons Liquídos Efeito Matte Ricosti e Dailus

      Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu vim fazer uma resenha pra vocês dos batons líquidos matte da Ricosti e da Dailus, bom esse é o primeiro post que eu faço de resenhas, mas quero que seja o primeiro de muitos! Eu não vim comparar um batom com o outro das duas marcas, vim mesmo é falar pra vocês se eu aprovei ou não, se eu gosto dessas marcas e tals ok? Então vamos lá...



- GLAM Ricosti
Bom meninas esse é um batom MARAVILHOSO ele é o meu "favoritinho" do momento, tenho usado ele muito, super aprovei ele é bem resistente, dura bastante tempo na boca, e é uma cor muito linda, pra quem curti um batom mais escuro eu super recomendo. Além de ser tudo de bom ele é bem fácil de aplicar, mais fácil que o sapatilha da Dailus, que são duas cores bem parecidas.





- SWEET Ricosti
Agora vamos falar desse batom nude que também é lindo, então meninas esse batom é bem parecido com o sissone da Dailus, mas o da Ricosti é um pouco mais escuro. Eu não uso muito essas cores mais nudes, eu sou a louca do rosa e das cores escuras hahaha, mas eu confesso que eu amei esse, e to super usando, ele é bem resistente também, mas por ele ser uma cor mais clara ele dura menos que as outras na boca.




- ZAP ZAP Ricosti
Essa cor esse batom é muito maravilhoso gente, eu amei a qualidade desse batom os batons da Ricosti tem uma duração muito longa e a gente ama isso né? rs. Pra quem curti cores mais chamativas essa é uma boa opção porque ele fica bem "chamativo" na boca, mas fica lindo, não é difícil de aplicar na boca, e não precisa passar mais que uma camada, porque uma já é mais que o suficiente.




- SISSONE Dailus
Agora sim vou falar do sissone da Dailus que eu não usei ainda, só experimentei pra contar pra vocês o que achei, bom meninas eu não sou muito fã desse batom porque como eu disse eu não gosto muito de cores claras, mas a qualidade dele é ótima, bem resistente e se você jogar um lápis marrom e depois passar o sissione por cima vai ficar perfeito. E os batons da Dailus são um pouco mais difíceis de aplicar mais nada impossível.




- FUCHSIA Dailus
Claro que não poderia faltar um tom de rosa aqui né haha, mas essa cor meninas é um tom de salmon uma cor super linda, a Dailus caprichou nessa cor rs, na verdade foi em todas né hahaha. Mas então eu amo esse batom, fica maravilhoso na boca, e é preciso uma camada só.




- SAPATILHA Dailus
Meninas esse batom é complicadinho de passar, por ser uma cor mais escura e por secar bem rápido na boca, se não souber passar ele vai borrar e vai manchar e vocês vão passar raiva como toda vez eu passo haha, mas ele é tão mais tão maravilhoso que a gente faz sacrifícios pra passar ele. Esse foi o primeiro batom líquido matte que eu comprei porque quando eu o vi, fiquei apaixonada.




Então foi isso meus amores, não vim aqui pra reclamar dos batons porque não tenho nada pra reclamar, eu AMO esses batons, e como vocês viram eu só falei bem deles. Ah eles tem uma secagem muito rápida todos eles, eu não comentei nas fotos porque eu teria que comentar em todas e iria ficar uma coisa meio repetitiva então comentei aqui. Espero muito que tenham gostado comentem aqui pra mim saber, porque quero fazer mais posts assim Um super beijo ♥ :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário