01 dezembro, 2015

UNHAS INSPIRADAS NA ATENA 
(GIOVANNA ANTONELLI)


Olá amores, o vídeo de hoje é uma inspiração nas unhas da Atena (Giovanna Antonelli), que participa da novela "A Regra do Jogo", acho que todo mundo conhece essa linda né gente? rs. Mas então, como vocês viram no último vídeo que eu comentei que iria fazer vídeos todos os dias dessa semana, hoje vim trazer mais um! E confesso que eu amei essas unhas, é super rápido pra fazer e não da trabalho nenhum. Que mulher que não gosta de diferenciar nas unhas, com algo muito fácil?

Dá o play e assista o vídeo que eu sei que vocês vão gostar. 



Listas dos produtos usados:
  • Esmalte preto (Marcela Fosco) - Marca ( Dedo de moça)
  • Base setim - Marca (Colorama)
  • Um palito
  • Algodão 
  • Acetona 



E ai lindas gostaram? Amanhã tem mais vídeo, fiquem "ativas" hahaha. Ah meninas no vídeo tem uma parte que eu comentei que iria tirar os borrados com acetona, mas eu não mostrei, é porque eu não sei o que aconteceu que o vídeo não salvou, eu não sei onde ele foi parar rs, desculpa. 

Minhas redes sociais: Twitter ( linegoncalves_ ) Snapchat ( linnegoncalves ) Instagram
( alinegoncalves_16 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário