26 fevereiro, 2016

              TRÊS PENTEADOS DIFERENTES COM BANDANA

A tão estilosa bandana que da uma grande diferença em seu look

Olá meus amores, como estão? Espero que bem. Hoje vim trazer um post bem legal pra vocês, pra quem me acompanha com os meus vídeos viu que ultimamente eu tenho usado bastante bandanas, porque eu acho muito lindo e fica bem estiloso! Então eu resolvi trazer pra vocês 3 opções de penteados com ela, claro que existem várias outras formas de usa-lá, mas eu escolhi apenas essas três. Vamos conferir? Solta o play ♥ 


1° Penteado com a bandana - Cabelo solto


2° Penteado com a bandana - Cabelo solto estilo "tiara" 


3° Penteado com a bandana - Coque 


E aí gostaram princesas? Fiz tudo com muito carinho para vocês, um super beijo e até o próximo post/vídeo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário