04 fevereiro, 2016

MAQUIAGEM DA ANITTA - ESSA MINA É LOUCA

O tutorial de hoje é da maquiagem em que Anitta usou no seu novo clipe "Essa mina á louca", que ta fazendo um "sucessão". A maquiagem dela é bem "chamativa", bem alegre e bem colorida! No clipe a Anitta não muda a maquiagem dos olhos, só muda as cores do batom. E eu trouxe pra vocês apenas uma cor!
Essa maquiagem também é uma opção para o carnaval, por ser bem colorida! Confesso pra vocês que essa foi a maquiagem mais fácil que eu já fiz rs. Ficou curioso para ver? Aperte o play!


Eai meu amores o que acharam? Me contem ♥ 


Espero muito que tenham gostado, pois fiz com muito amor e carinho para vocês um beijão


Minhas redes sociais: Twitter (@linegoncalves_) - Instagran (@alinegoncalves_16), Snapchat (linehgoncalves) - Facebook (facebook.com/cantinhodasmulherespoderosas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário