20 junho, 2016

                           MINHA PLAYLIST GOSPEL
                           Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu vim trazer um post da minha playlist gospel pra vocês, bom eu separei nove músicas que eu mais gosto de ouvir, eu amo muitas músicas gospeis, mas separei as que mais estou ouvindo.
Tem algumas mais novas, e outras mais antigas. Espero muito que vocês gostem, porque a próximo playlist será de Rap! Dá o play ai e curta os melhores Hinos!




Lista dos Hinos:

  • Thalles Roberto - Mesmo Sem Entender
  • Elaine de Jesus - Olha Irmão
  • Bruna Karla - Deus Vem me Socorrer
  • Cristina Mel - Tudo Por Você
  • Damares - O Maior Troféu
  • Damares - Um Novo Vencedor
  • Bruna Karla - Pai, Eu Confiarei
  • Damares e Thalles Roberto - A Dracma e o Seu Dono
  • Eliane Silva - Isto É Coisa Pra Deus
E essa foi a playlist de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, um big beijo e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário