06 setembro, 2016

                       MAKE PARA USAR COM BONÉ

Hello, olha quem está de volta hahahaha. Tudo bem amores?

Acho que fiquei quase 3 meses sem postar nada aqui no blog, né?! Mas agora estou de volta, e voltei com tudo, pra nunca mais ir hahaha. Espero que não tenham desistido de mim?!
Mas então meus amores, hoje vim trazer um vídeo bem legal de maquiagem para quem curte usas boné, eu amo! É uma make bem simples, bem fácil e bem rápida de fazer, não tem segredo nenhum.

Mas e aí ficou curiosa? Solta o play!





LISTA DE PRODUTOS USADOS:
  • Primer da Avon
  • Paleta de corretivos da china
  • Bronze da Avon
  • Delineador da oBoticário (linha intense)
  • Lápis Delineador da Luisance
  • Paleta da Play Boy
  • Máscaras de Cílios da Avon (colortrend) e da Lebruce (colossal max)
  • Base Ruby Rose Líquida Matte (cor L4)
  • Corretivo Natura Aquarela
  • Batom Líquido Matte da Ricosti (cor GLAM)
E aí meus amores gostaram? Espero que sim porque fiz com muito amor. Agora fora os posts de vídeos teremos posts aqui no blog toda segunda e quarta ta ok? Marquem esses dias ai, vou trazer bastante coisas novas e diferentes pra vocês. Um big beijo, fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário