26 janeiro, 2017

                  LOOK DO DIA - Estilo "Mina Mano"
                              Olá meus amores, tudo bem?

 Que saudades que eu estava de sentar aqui e escrever pra vocês, gente vou confessar que não é fácil administrar um blog e um canal, mas como são duas coisa que eu amo, vou fazer de tudo pra organizar tudo certinho pra não deixar vocês sem post e sem vídeos, tá?!

Então amores, voltei com o look do dia, e toda semana terá um post sobre isso. E o look de hoje está bem despojado, bem estilo "mina mano" mesmo, sempre que eu quero me vestir assim, eu me inspiro na Amanda Pontes, então vamos lá conferir o look?!


Bom lindezas então esse é o look, cara eu amei, sério. Como muitas sabem eu amo shorts jeans, e cropped, então eu juntei os dois em um look só, e pra ficar mais estiloso eu peguei uma blusa do meu namorado (que eu sempre pego), e optei por colocar por cima, como ela pode ser usada aberta também, resolvi usar assim. E no pé claro que não poderia faltar meu adidas né rs. 


Esse look pode ser usado pra um passeio no shopping, pra sair á noite, por que não? Podemos ousar, causar e ser diferentonas hahahaha, amores se vocês se sentirem bem com looks assim (eu me sinto super), pode usar onde quiserem. <3

                                                                                                              

Roupas usadas:                                                                                  

Short - Riachuelo                                                                                                                 
Cropedd - Lojinha aqui da minha cidade                                                                                 
Blusão - Loja em São Paulo (não lembro o nome)                                                                    
Tênis Adidas - Loja de São Paulo, também                                                                              
                             
                                  
Então meus amores esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado. Semana que vem eu trago muitos outros post tá?! <3 Um beijão e fiquem com Deus!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário