25 outubro, 2016

                   MAQUIAGEM SUPER ILUMINADA ♥ #Blogueirasupergloss

                       Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu vim trazer um post bem legal e muito importante para mim, estou participando de um concurso, onde várias blogueiras/youtubers participam também. O concurso é o seguinte, nós que estamos participando temos que fazer um vídeo de maquiagem só com produtos nacionais, e ele foi criado pela empresa da SUPERGLOSS, onde a própria empresa vai avaliar a maquiagem, a edição do vídeo, a iluminação, o carisma da pessoa, essas coisas. E pra final vão escolher 5 meninas e eu acho que vai ter mais etapas pra depois escolherem a vencedora. 

Então eu preciso muito que vocês torçam por mim, orem/rezem para eu ganhar, pois essa é uma oportunidade muito boa para o blog/canal, depois eu explico mais sobre a premiação. Conto com vocês.

Para isso, preparei uma make bem iluminada com direito a cílios postiço e tudo mais. Está demais. Quer aprender? Solta o play 


Me ajudem compartilhando esse vídeo, curtindo e comentando pra mim saber o que acharam.


Espero muito que tenham gostado, até o próximo post! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário